segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon é encontrado morto

Por Eric Colombo


facebook/cbjroficial
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, ex-baixista da recentemente extinta banda Charlie Brown Jr, conhecido como Champignon, foi encontrado morto na madrugada dessa segunda-feira (09/09/2013) em sua residência.

Vizinhos dizem ter ouvido som de disparo de dentro do apartamento do músico, por volta da 0h30, da ultima madrugada, chamando assim, imediatamente a polícia. Segundo relatos de alguns dos policiais, Champignon estava em um dos dormitórios de sua casa, que era usado como escritório pelo músico,  estava caído ao chão com uma arma na mão, e com um tiro na boca, próximo ao seu corpo havia um projétil e uma cápsula de bala. Segundo a esposa do músico, além da arma que estava em sua mão, o músico possuía também outras duas armas.

Em estado de choque, a esposa de Champignon teve de ser levada ao hospital, para receber cuidados médicos. Segundo ela, eles chegavam de um restaurante japonês, ao entrar em casa, ele se trancou em seu escritório, e então, ouviu-se o disparo. 

Hoje pela manhã, o síndico do condomínio em que o musico morava, levou à polícia, as gravações das câmeras de segurança do prédio, porém não quis dar detalhes sobre o que viu nas gravações, apenas disse "Eu vi todas as imagens, vou entregar para a delegada, mas não vou falar nada". 

A polícia ira investigar a hipótese de suicídio, o caso será registrado 89º Delegacia de Polícia.

Champignon tinha 35 anos, estava em seu segundo casamento, sua mulher estava grávida de 5 meses. 

Após a morte de Chorão, no dia 6 de março, os integrantes remanescentes da banda Charlie Brown Jr, montaram um outro grupo, chamado "A Banca" em que Champignon liderava e era vocalista.

Os ex-Charlie Brown, estavam preparados para lançar o último CD da banda, que havia sido gravado antes da morte de Chorão.

Fonte: Msn, Exame.com e G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares